domingo, 17 de junho de 2007

Cartas a um desconhecido VII - Rostos da Saudade




Só para não esquecer o teu rosto e ter a certeza de que ele me acompanhará por todos os dias da minha vida... Uma saudade! Daquelas que nos pesam na alma e nos levam a cometer as mais incriveis loucuras, que nos mantêm a esperança e o fogo, a chama da coragem, da preserverança. Só para não esquecer a quem escrevo! Só para não esquecer que fazes parte de mim e comigo continuarás a viver até aos últimos dias que eu partilhar com este mundo!
Saudades...
Saudades de uma existência que levei sem ter consciência que ela não voltaria. Lamentos de uma vivência que era minha - só minha - dedicada a ti e aos teus caminhos, aos teus caprichos. Não me arrependo! Para quê? Hoje anseio por retornar a esses tempos e olhar-te com a mesma inocência com que te contemplava então. Eras o meu rei, a minha alma, a minha sombra. E eu sentia-se completa...
Cuidado! Vem aí alguém...

Sem comentários: