segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Letra Maiúscula;Início da Frase

Nevoeiro... sinto-me triste...


Sair de casa em busca de um sonho. Ansiedade. Complementos de uma felicidade que se avizinha mas que não consigo pegar. Estar aqui dentro e querer partir, lá fora...


Nevoeiro...sinto-me só no meio da multidão...


Passo por rostos sombrios trajados de negro que fingem uma felicidade que não possuem. Abstracção de outra coisa que não é bem a realidade. É um sonho, uma utopia, um paraíso do qual ainda não provaram o fel.


Nevoeiro...arrepiu-me...


Esquecer que já fui outra pessoa à qual não não posso voltar. Esquecer um sem número de dores que está na altura de ultrapassar. Aprender a viver quando é tão difícil acreditar... Querer ser também nevoeiro para me poder dissipar, desaparecer e procurar noutro lugar uma existência diferente desta.


É dia de nevoeiro. Voltamos a começar!

Sem comentários: