terça-feira, 16 de março de 2010

Eurovision is coming I- In my dreams

No próximo mês de Maio realiza-se em Oslo, na Noruega, uma nova edição do Festival Eurovisão da Canção. Como manifesta fã deste espectáculo, lembrei-me de que seria interessante revisitar algumas das prestações de que mais gostei, dos últimos anos. Não as que ganharam, essas já viram reconhecido o seu mérito. Vou sim mostrar algumas canções que, por uma ou outra razão, não ficaram melhor classificadas mas que, nem por isso, deixam de ser relembradas.
Visto que o certame decorre, este ano, na Noruega, começo com um outro seu representante que fez furor no ano emm que participou (2005), mas que se ficou pelo 6º lugar.
O grupo chamava-se Wig Wam e a canção "In my dreams".

Come on...


Marta

2 comentários:

Roberto Simões disse...

Credo, que medo ;D Por acaso não gosto muito deste tema que escolheste. Por acaso o tema que venceu o ano passado, do Alexander Rybak, gostei bastante.

Cumps.
Roberto Simões
» CINEROAD - A Estrada do Cinema «

Holly disse...

Lol Lembro-me que foi uma das sensações daquele ano e julgo que não ganhou pelo ar menos...normal do grupo. Também gostei muito do vencedor do ano passado, aliás, há já alguns anos que não vencia um tema deste género, com características para se tornar um clássico.