segunda-feira, 31 de maio de 2010

Eurovisão 2010

Mereceu, não mereceu?

Andam a ganhar músicas muito "teen" nos últimos anos...

4 comentários:

Roberto Simões disse...

Achei o festival deste ano uma autêntica frustração. TURQUIA, FRANÇA, ESPANHA, PORTUGAL, GEORGIA... tantos superiores... e foi ganhar a ALEMANHA.

Não concordei nada.

Cumps.
Roberto Simões
» CINEROAD - A Estrada do Cinema «

claudia disse...

Tenho que concordar contigo. Mas face ao pânico que me deu a dado instante ao ver que ainda ganhava a Dinamarca ou o Azerbeijão (e aqueles tipos da Manga), só para não falar na quantidade de pontos que a França recebeu (!) até fiquei aliviada com a vitória da Alemanha. Do mal o menos.
Que Portugal se espalhasse ao comprido já estava mais ou menos á espera (desculpem lá, mas a menos que seja uma balada daquelas que marcam mesmo, não vamos lá com este tipo de actuação, mas fiquei bastante triste pela Espanha, que de facto merecia uma classificação melhor (ao menos que ganhassem os espanhóis, algo que nos faça sair da Europa de leste e volte a dar algum crédito ao concurso).

Roberto Simões disse...

Eu adorei os maNga, achei mesmo dos melhores temas do festival. Mereciam ganhar. O tema da França era muito descontraído e irresistível... E gostei do tema português.

claudia disse...

Epá, os Manga confesso que não concordo, mas também não faz propriamente o meu género de música. A música da França é sim irresistivel...mas julgo que não propriamente para a Eurovisão. E Portugal merecia ganhar, de todo, mas não vai lá com estas músicas