quinta-feira, 10 de junho de 2010

Aquisição da semana

Hiroshima Meu Amor


5 comentários:

Pedro Coimbra disse...

Grande aquisição!!

Captomente disse...

Ainda não vi... :X

Roberto Simões disse...

Ainda não vi também. Que nos dizes da obra?

Cumps.
Roberto Simões
» CINEROAD - A Estrada do Cinema «

claudiagameiro disse...

Nunca o francês soou tão bem e tão intenso. É um filme sobre a memória, sobre o passado e a incerteza do futuro, com Hiroshima como cenário. E é um filme sobre o esquecimento e a perda. Não me vou pronunciar muito sobre a concepção do filme, mas o argumento é do melhor do cinema e a dupla está muito bem escolhida.

Roberto Simões disse...

O DVD já se cruzou várias vezes comigo. Qualquer dia assisto. Estou quase a ver o meu primeiro Resnais, não sei se conheces: COEURS.

Cumps.
Roberto Simões
» CINEROAD - A Estrada do Cinema «